Em 2012 nascia um novo conceito em feira de noivas que viria a se tornar referência regional e um dos eventos mais aguardados do ano por toda a população.

SICA FOTO & VÍDEO (128)
Estreia da Indaiatuba Expo Noivas 2012

Com um projeto ousado a primeira edição apresentou dois dias de desfiles distribuídos em três dias de feira. A estrutura de divisão de estandes foi totalmente nova para aquele ano. Atraindo cerca de 30 expositores.

O marco do evento foi o desfile que reuniu as pessoas mais conhecidas e populares de Indaiatuba em uma única vez. Foi uma explosão de mídia, aplausos e sucesso muito superior ao planejado.

A junção da dupla Fernando Loggar (especializado em marketing, projetos e desenvolvimento criativo) e Fernando Estevam (com experiência internacional em espetáculos, dança e moda) criou um marco implacável desde a estreia.

Fernando Estevam e Fernando Loggar
Fernando Estevam e Fernando Loggar

Já em 2013 a feira cresceu e desde então vem abordando temas em cada edição. Tendo a Natureza como pano de fundo o evento trouxe um visual refrescante, cheio de flores, folhagens e muitas cores. Os desfiles também cresceram, o palco ganhou cenário e todo enredo desenvolvido foi baseado na leveza, beleza e muita alegria.

Para encerrar as atrações uma bateria de escola de samba tomou conta do evento, levando alegria e muito samba a todo shopping.

O ano foi marcado pela ousadia, trazendo mais prestígio e fama regional ao evento que passou a receber visitantes de muitas cidades, ampliando o número de negócios fechados.

464_10200571188142930_1511443738_n
Bateria encerrou em alto astral na edição 2013

 

Considerado um dos marcos mais importantes da Indaiatuba Expo Noivas, 2014 ousou em separar o desfile da feira. Acontecendo um domingo antes da feira de negócios, o desfile se tornou uma atração a parte reunindo cerca de 2 mil pessoas simultaneamente e mais de 7 mil pessoas ao longo das atrações.

O evento ganhou grandiosidade e firmou como a principal feira da região, atraindo público de cidades distantes em busca de novidades.

Com tema “Cinema”, personagens dos grandes filmes surgiram na passarela, tornando o desfile um grande show com quase duas horas de duração, encantando o público.

 Coreografia "O Rei Leão" da academia de dança "Galpão 1" realiza abertura do desfile com tema "Cinema"

Coreografia “O Rei Leão” da academia de dança “Galpão 1” realiza abertura do desfile com tema “Cinema”

Na semana seguinte a feira surgiu maior com cerca de 60 empresas participantes, sobrando sua capacidade e recebendo mais de 20 mil visitantes, algo histórico para a cidade.

Mantida pela Loggar Entretenimento, a feira representa hoje um evento de importância para a cidade, indo muito além do convencional, rompendo barreiras e trazendo o inusitado e ousado para a realidade dos clientes e expectadores.

 

 

 

 

 

 

L2015